x
Fórum do Corinthians

2 jogadores que o fórum deseja que tenha chance, B.Mendez e G.Pereira...

Foto do perfil de Phelipi

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2020 às 13:52
Por Phelipi pereira da silva costa (@phelipi)

Eu também desejo chance a esses 2, principalmente ao B.mendez que parece estar sendo evitado pela diretoria do Timão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.885 posts

@kaue.goncalves5 em 19/07/2020 às 13:59

Não entendo, gastaram mo grana no Bruno Méndez, tocaram até sirene e o cara não joga. Não tem chance. Sequência. Vai de Avelar que já sabemos que é ruim e tá tempo sem jogar. Tenso.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 19/07/2020 às 14:06

Eu gostaria de ver o Gabriel Pereira no jogo de quarta-feira.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 19/07/2020 às 16:08

O fórum na verdade nunca tá certo em nada.

Depous da chance não rende e o fórum queima eles

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.010 posts

@toninho.vendramini em 19/07/2020 às 15:50

Estão falando em vendê-lo, mas sem jogar?

Foto do perfil de Paredes Junior

Ranking: 448º

Paredes 6.615 posts

@paredes em 19/07/2020 às 14:38

B. Méndez tá pronto pra ter uma sequência como titular. Mas G. Pereira tem esperar ainda.

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Almeida Brito

Ranking: 9.292º

Gabriel 241 posts

@gabriel.almeida.bri1 em 19/07/2020 às 14:11

O engraçado é que o Bruno Mendez serve pra seleção e joga pra caramba lá e é capitão ainda por cima, eu não sei porque não joga aqui. Agora é sua chance de jogar se ele não tiver chances ou é birra ou é negociações de empresários

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 19/07/2020 às 14:00

Araos e o messi kkkkkkkkkk