Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 19/07/2020 às 13:59
Não entendo, gastaram mo grana no Bruno Méndez, tocaram até sirene e o cara não joga. Não tem chance. Sequência. Vai de Avelar que já sabemos que é ruim e tá tempo sem jogar. Tenso.
@paulo.cezar.sousa em 19/07/2020 às 14:06
Eu gostaria de ver o Gabriel Pereira no jogo de quarta-feira.
Publicidade
Últimas respostas
@kruege em 19/07/2020 às 16:08
O fórum na verdade nunca tá certo em nada.
Depous da chance não rende e o fórum queima eles
@toninho.vendramini em 19/07/2020 às 15:50
Estão falando em vendê-lo, mas sem jogar?
@paredes em 19/07/2020 às 14:38
B. Méndez tá pronto pra ter uma sequência como titular. Mas G. Pereira tem esperar ainda.
Publicidade
@gabriel.almeida.bri1 em 19/07/2020 às 14:11
O engraçado é que o Bruno Mendez serve pra seleção e joga pra caramba lá e é capitão ainda por cima, eu não sei porque não joga aqui. Agora é sua chance de jogar se ele não tiver chances ou é birra ou é negociações de empresários
@ricardo.gomes3 em 19/07/2020 às 14:00
Araos e o messi kkkkkkkkkk