Antonio Neto
Estão falando em vendê-lo, mas sem jogar?
em Bate-Papo da Torcida > 2 jogadores que o fórum deseja que tenha chance, B.Mendez e...
Em resposta ao tópico:
Eu também desejo chance a esses 2, principalmente ao B.mendez que parece estar sendo evitado pela diretoria do Timão.
