Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Fevereiro de 2014 às 13h36 Anderson Sousa Se vier o richarlyssom o bicho vai pegar! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sheik por ...?" 25/02/2014 às 12h35 Fala galera, alguém sabe me dizer a veracidade da negociação envolvendo Emerson com o Atl - MG? E se há algum jogador envolvido na negociação? Valeeeeeu