Post de Ailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ailton
Eu respeito sua opinião, mas não chegou uma bola redonda pra ele, não da pra analisar assim
Em resposta ao tópico: "precisamos do jô urgentemente"
Após um jogo emocionante de pura raça e determinação da equipe CORINTHIANA só tenho a dar PARABÉNS A TODOS! Foram guerreiros...não tenho absolutamente nada a falar com apenas uma única exceção... é uma pena dizer mais apesar de todo esforço o Boselli não pode ser titular, muito fraquinho e digo isso com muito pesar. Pode ser um bom reserva, pena o Love ter saído que ainda conseguia jogar pelas beiradas e fazer mais funções, além de ser muito mais jogador que Boselli.




