Post de Ailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu respeito sua opinião, mas não chegou uma bola redonda pra ele, não da pra analisar assim

Em resposta ao tópico: "precisamos do jô urgentemente"

Após um jogo emocionante de pura raça e determinação da equipe CORINTHIANA só tenho a dar PARABÉNS A TODOS! Foram guerreiros...não tenho absolutamente nada a falar com apenas uma única exceção... é uma pena dizer mais apesar de todo esforço o Boselli não pode ser titular, muito fraquinho e digo isso com muito pesar. Pode ser um bom reserva, pena o Love ter saído que ainda conseguia jogar pelas beiradas e fazer mais funções, além de ser muito mais jogador que Boselli.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X