Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Márcio Costa
Mas até que fez um jogo ok. Apesar deste lance. Sofremos um pouco menos quando ele entrou no lugar do Camacho
Mas até que fez um jogo ok. Apesar deste lance. Sofremos um pouco menos quando ele entrou no lugar do Camacho