Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Julho de 2020 às 12h01 Leandro Queiroz Daqui a pouco eles recebem um fax e isso muda novamente kkk Quem gostou gostei 5 PedroArielricardoErnesto Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Eu esperei 30 anos por isso" 23/07/2020 às 00h53 Hoje tive uma realização pessoal. Desde que me conheço por gente torço por isso, e hoje o Corinthians me deu esse presente. Porcada freguês, chupa! Vai Corinthians!