Post de Bob no fórum "Off topic" do Meu Timão
Bob Marley
Sim mas os norte americanos já estão querendo boicotar pois no momento está iniciando uma espécie de nova guerra fria entre EUA e China, mas honestamente esses Mané das carnes, negão de não sei onde, Andrés salafrário, Duílio do bingo nem devem saber dessas coisas obviamente, se fosse alguém ligeiro já entrava em contato com a huawei agora, mas...




