Post de Bob no fórum "Off topic" do Meu Timão

Sim mas os norte americanos já estão querendo boicotar pois no momento está iniciando uma espécie de nova guerra fria entre EUA e China, mas honestamente esses Mané das carnes, negão de não sei onde, Andrés salafrário, Duílio do bingo nem devem saber dessas coisas obviamente, se fosse alguém ligeiro já entrava em contato com a huawei agora, mas...

Em citação ao post:

Huawey no Brasil? ! Aí sim

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X