Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mosqueteiro 23
Exatamente, vou citar o Roberto de Andrade, bem ou mal, um dos maiores vencedores com o Corinthians, como dirigente e como presidente, o cara não deixava pista pra adversário crescer e foi justamente que com ele, calamos duas vezes, Eduardo Bandeira do Flamincas e Kalil do Atlético mineiro, os caras falam m... E o Corinthians calava eles dentro de campo.
Por isso reforço, o AS tem que ficar quieto, parar de falar, o Rival verde, não é RUIM não, tem jogadores de lá, que caberiam bem aqui, como William Bigode, Zé Rafael, e antes da RETORNO do Jô, o Luis Adriano teve muitos tópicos em 2018 e primeiro semestre de 2019, pedindo sua contratação
Por isso reforço, o AS tem que ficar quieto, parar de falar, o Rival verde, não é RUIM não, tem jogadores de lá, que caberiam bem aqui, como William Bigode, Zé Rafael, e antes da RETORNO do Jô, o Luis Adriano teve muitos tópicos em 2018 e primeiro semestre de 2019, pedindo sua contratação




