Post de Paredes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que o time fechou até o final do Paulistão (se o time chagar até lá).

Em resposta ao tópico: "O Time fechou!"

A volta do Corinthians esta em uma ascendente meteórica.

A melhor trinca do Brasil encaixou com o Avelar na zaga, esse com qualidades para a posição inquestionáveis. Estatura, bom cabeceio, canhoto e experiência europeia.

Junto ao zagueiro o Carlos abraçou a posição contra a Porcaida.

A volancia de Camacho e Cantillo virou Gabriel e Camacho e contra o Oeste arredondou com Gabriel e Ederson.

E hoje no lugar do Everaldo o Vital arrebentou, a bola grudou no pé dele que fez com muita qualidade o lado esquerdo.

O time acertou e vai chegar com muita força rumo ao Tetra.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X