Post de Paredes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paredes Junior
Acho que o time fechou até o final do Paulistão (se o time chagar até lá).
Em resposta ao tópico: "O Time fechou!"
A volta do Corinthians esta em uma ascendente meteórica.
A melhor trinca do Brasil encaixou com o Avelar na zaga, esse com qualidades para a posição inquestionáveis. Estatura, bom cabeceio, canhoto e experiência europeia.
Junto ao zagueiro o Carlos abraçou a posição contra a Porcaida.
A volancia de Camacho e Cantillo virou Gabriel e Camacho e contra o Oeste arredondou com Gabriel e Ederson.
E hoje no lugar do Everaldo o Vital arrebentou, a bola grudou no pé dele que fez com muita qualidade o lado esquerdo.
O time acertou e vai chegar com muita força rumo ao Tetra.



