x
Fórum do Corinthians

O Time fechou!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Juninho

Ranking: 1.664º

Juninho 2.243 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2020 às 23:25
Por Juninho Azevedo (@juninho.azevedo1)

A volta do Corinthians esta em uma ascendente meteórica.

A melhor trinca do Brasil encaixou com o Avelar na zaga, esse com qualidades para a posição inquestionáveis. Estatura, bom cabeceio, canhoto e experiência europeia.

Junto ao zagueiro o Carlos abraçou a posição contra a Porcaida.

A volancia de Camacho e Cantillo virou Gabriel e Camacho e contra o Oeste arredondou com Gabriel e Ederson.

E hoje no lugar do Everaldo o Vital arrebentou, a bola grudou no pé dele que fez com muita qualidade o lado esquerdo.

O time acertou e vai chegar com muita força rumo ao Tetra.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Big Dog

Ranking: 2.775º

Big 1.335 posts

@investidor.nato em 30/07/2020 às 23:28

Entra técnico sai técnico, mas o Corinthians tem sim uma filosofia de jogo, e o próprio TN se rendeu a ela

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.873 posts

@kaue.goncalves5 em 30/07/2020 às 23:29

Time tá encaixando

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 01/08/2020 às 14:10

Precisamos de reforços no brasileirao

Foto do perfil de Paredes Junior

Ranking: 448º

Paredes 6.615 posts

@paredes em 01/08/2020 às 14:01

Acho que o time fechou até o final do Paulistão (se o time chagar até lá).

Foto do perfil de Nando Fantim

Ranking: 2.816º

Nando 1.310 posts

@nando.fantim1 em 31/07/2020 às 11:25

E tem gente que gostava do Pedro Henrique

Avelar conseguiu ser melhor que ele

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 31/07/2020 às 11:21

Maus surpreendente e o Avelar...

Mano teve uma bola ontem que ele deixou o cara mata no peito, quando o atacante ia colocar ela
No chão ele deu um bote sensacional

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 87º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 31/07/2020 às 07:35

Melhor parte foi você dizendo de Danilo Avelar

Analisou perfeitamente o zagueiro

Foto do perfil de Gustavo Castilho

Gustavo 146 posts

@gu.timao em 31/07/2020 às 07:03

Avelar tá surpreendente na zaga, mil vezes melhor que Pedro Henrique entrega a paçoca

Foto do perfil de Sullevan Oliveira

Sullevan 54 posts

@sullevan.oliveira em 31/07/2020 às 01:19

Calma, calma, acho que cantillo vai entrar nesse time e infelizmente vai sobrar para o Gabriel, para mim falta alguém na ponta do lado direito aí vai o TN de colocar 3 volantes e deixa o cantillo centralizado e jogar o Luan na ponta direita e quando tiver com a bola e vier para o meio e o Ederson ir para a direita, não sei mas o time está ganhando corpo e é isso que eu queria ver lembrem, confiança era isso que faltava no time.

Foto do perfil de Murilo Madruga

Ranking: 242º

Murilo 10.062 posts

@murilomadruga em 30/07/2020 às 23:36

To achando que vamos refazer a final de 77 e de 2017... Se o Corinthians passar e a ponte jogar igual jogou hoje contra a porcada, eles tiram a chance do Corinthians comer porco na final, facinho.