Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá de sacanagem hein?

Não temos nem titulares de luxo, imagina reserva de luxo rsrs

Em resposta ao tópico: "Araos é reserva de luxo!"

Araos é reserva de luxo!

Araos tem 21 anos, cada um se desenvolve em seu tempo, ele ainda tem que ser trabalhado (Thiago Nunes, é mestre em desenvolver jovens jogadores), e a qualidade do chute dele, é perceptível. A pressão do Corinthians é enorme, é natural, mas para mim, deveria ser diferente para um garoto como o Araos (O Thiago mesmo já disse isso), mas para os corneteiros de plantão, aqueles que torcem contra o próprio time por motivações politicas, pra pedir o Carille de volta, tem que destruir sem distinção, todo jogador do Corinthians, Cambada de hipócritas! O zagueiro Felipe por exemplo, era questionado pacas no começo, mas ele tinha características físicas e de jogo, que eram muito a cara do Corinthians, mas como ele veio de time pequeno, levou tempo para ele se formar como um zagueiro tático, e hoje, ele é o cara na Europa! (Assista o Fabinho, ex-auxiliar do Carille, falando sobre o Felipe no YouTube).

Cês falam besteira demais, esse fórum é tóxico!

6 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X