Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Fevereiro de 2014 às 22h59 Marcelo Franco Pensei a mesma coisa, o cara entra no lugar dele, dá um toque na bola e faz o gol. Quem gostou gostei 2 VeraRafael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "vai se benzer guerrero.." 26/02/2014 às 22h56 Foi só o cara sair de campo para o gol acontecer...