Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Palmeiras subiu aos poucos os moleques da base e tá ai o resultado. O Patrick de paula foi o melhor jogador dos caras.
não entendo porque não foi feito o mesmo com o Gabriel Pereira, no paulista colocar o moleque aos poucos, 5 minutos no final dos jogos ganhos...

Em resposta ao tópico: "Gabriel Pereira..."

Não temos um jogador pelo lado direito que corte para dentro e bata para o gol. Quando que o Gabriel Pereira estará pronto? O Ramiro foi todo torto pra bola na hora do chute, se fosse um esquerdo teria mais chances de finalizar...

Mas bora apoiar o que temos!

Vai Corinthians!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X