Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme
O Palmeiras subiu aos poucos os moleques da base e tá ai o resultado. O Patrick de paula foi o melhor jogador dos caras.
não entendo porque não foi feito o mesmo com o Gabriel Pereira, no paulista colocar o moleque aos poucos, 5 minutos no final dos jogos ganhos...







