Bryan Conor
Eu acredito que ele vai render muito ainda problema de allguns aqui no fórum é a falta de paciencia, os mesmo que critica o Luan criticava o Carlos Augusto, Matheus Vital Entre outros ai. Mesmo não faltando exemplo de jogadores que já passou pelo Corinthians e demorou a engrenar porem quando engrenou foi de uma vez só, Danilo e Renato Augusto até o próprio Jadson que veio jogar bola só quando o Mano menezes saiu. Então mais paciência. Na hora do jogo é normal perde a calma mais depois é só respirar e acredita que vai melhora.
em Bate-Papo da Torcida > Luan
