Thiago Coutinho
Time praticamente todo estava abaixo ontem. Só Carlos e mais um ou outro que se salvou.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner
Em resposta ao tópico:
Fagner ontem no segundo tempo parecia displicente, apático. Tanto que tivemos sustos com erros de passe dele. A postura dele e do time tem que mudar pra sábado.
Por quê a ordem do lado de lá é comer grama (até sintética). Se entrarmos como no segundo tempo, dificilmente traremos o caneco.