Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jefferson Nunes
Ele não fez nada demais concordo, mais é nítido quer esta com mais confiança nesses jogos que entrou... Isso pode ser bom e quem sabe ele jogar se não o futebol com viram pra ser contratado ou algo próximo... Ainda mais no meio de campo que precisa definir quem vai jogar..



