Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele não fez nada demais concordo, mais é nítido quer esta com mais confiança nesses jogos que entrou... Isso pode ser bom e quem sabe ele jogar se não o futebol com viram pra ser contratado ou algo próximo... Ainda mais no meio de campo que precisa definir quem vai jogar..

Em citação ao post:

Cara o que ele fez demais ontem? Sério, não vejo o que tanto ele fez...uma arrancada e um chute errado, fora isso não fez mais nada...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X