Post de Laís no fórum "Off topic" do Meu Timão

Grande Henri. Obrigada pela ajuda. Vamos aguardar uma resposta então. E qualquer novidade, nos avise. Até mais. Abraço. #vaicorinthians

Em citação ao post:

Oi lindona.. Acabei de olhar o link.. O departamento jurídico do Corinthians protocolou em 20.03, um recurso de agravo de instrumento para tentar derrubar a liminar que suspende o pagamento dos valores do patrocínio pela Caixa.

O Juiz havia deferido uma liminar impedindo os pagamentos, mas essa decisão é provisória, até que seja julgada em definitivo a Ação Popular principal.

O recurso do Timão é para continuar recebendo até ser julgado em definitivo esse recurso.

Está me parecendo que esse advogado foi motivado por razões clubísticas e não por velar pelo dinheiro público. Lamentável...

Espero ter ajudado, qualquer coisa me escreva e Vai Corinthians...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X