Post de Nath vl no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tem nenhum lateral pra subir da base?

Em resposta ao tópico: "Michel Macedo - Não temos substituto para o Fagner!"

E não digo isso pelo pênalti perdido, apesar de achar uma aberração ele ter iniciado a série de cobranças!

Digo isso pelo jogo, várias bolas nas costas (MUUUITAS DELAS BEEEEM LENTAS), não corre, não marca, não acerta um bote, pelo amor de DEUS!

MAS TD BEM, não SE PODE GANHAR TODAS, SAÍMOS FORTESBE NOS SUPERAMOS, LUTAMOS, MOSTRAMOS A NOSSA CARA!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X