Post de Nath vl no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nath Vl
Não tem nenhum lateral pra subir da base?
Em resposta ao tópico: "Michel Macedo - Não temos substituto para o Fagner!"
E não digo isso pelo pênalti perdido, apesar de achar uma aberração ele ter iniciado a série de cobranças!
Digo isso pelo jogo, várias bolas nas costas (MUUUITAS DELAS BEEEEM LENTAS), não corre, não marca, não acerta um bote, pelo amor de DEUS!
MAS TD BEM, não SE PODE GANHAR TODAS, SAÍMOS FORTESBE NOS SUPERAMOS, LUTAMOS, MOSTRAMOS A NOSSA CARA!



