Post de Joao Batista no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não tem explicação. Ninguém lhe ensina a ser corinthiano. Simplesmente você nasce.

Em resposta ao tópico: "Você que mora fora de São Paulo, o que te faz ser corinthiano?"

Fala, nação!

Que pergunta estranha, você deve estar pensando. Mas é isso aí, quero saber o que levou você, que mora fora de São Paulo, a se tornar corinthiano.

Você que está aí no Sul, Norte, Nordeste, Centro-Oeste e no restante dos estados do Sudeste. Você é guerreiro demais.

O clube não oferece praticamente nada, nadinha para vocês. Fiel Torcedor para quem mora fora de São Paulo não vale a pena.

Mas o Corinthians vai muito além disso, eu sei. Eu mesma faço parte dessa turma que 'não ganha' sendo torcedor. Estou aqui em Minas Gerais desde sempre.

Mas a história, a identificação que tenho com esse clube eu nunca terei com outro, nem que eu renasça 500 vezes.

Me diz aí: o que fez você, torcedor de fora de São Paulo, ser corinthiano?

Ver resultado

7 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X