Murilo Madruga
Me desculpem os cariocas mas o Fluminense é um clube anao perto do Corinthians e de qualquer clube entre os 4 de sp... Jogadores que vem bem de clube menor muitas vezes não conseguem fazer nada em clube gigante
em Bate-Papo da Torcida > Everaldo
Em resposta ao tópico:
Quando chegou achei que daria muito certo rápido habilidoso mais me enganei se machuca muito e não demonstro nada do que apresento no Fluminense ao contrario se revelo péssimo.