Post de Corinthians no fórum "Humor" do Meu Timão
Corinthians
Era o que eu dizia o ano passado, e o wagner love que também quase foi expulso do clube. Torcedor corinthiano cobre esse time capenga como se fosse o barcelona. Corinthians é gigante, mas o time é fraco





