Post de Corinthians no fórum "Humor" do Meu Timão

Era o que eu dizia o ano passado, e o wagner love que também quase foi expulso do clube. Torcedor corinthiano cobre esse time capenga como se fosse o barcelona. Corinthians é gigante, mas o time é fraco

Em resposta ao tópico: "Pedido de desculpa"

Gostaria de fazer um pedido de desculpa para Clayson e Romero por criticar tanto vocês, ontem assistindo a final senti falta dos 2... Everaldo e Ramiro nas pontas não criaram nada o campeonato inteiro!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X