Paulo Amorim
100% de certeza disso!
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme + B. Henrique = Paulinho
Em resposta ao tópico:
Refem da falta de Paulinho desde o meio do ano passado e ciente da dificuldade de se encontrar um jogador de caracteristicas iguais ou semelhantes até pelo alto custo, a solução esta aparecendo esse ano com Guilherme + Bruno Henrique acredito que somando os dois temos quase um 'Paulinho' ali no .
Apesar do esquema ser diferente o time ainda precisa do
elemento surpresa para fazer a diferença em alguns jogos e isso os dois jovens volantes B.H de 24 anos e Guilherme mais joven ainda de 22 estão desempenhando bem revesando em momentos a invasão a área, finalização, apoio aos meias e principalmente ao Raçudo Ralf.
Depois de 3 vitórias seguidas e 5 jogos sem perder com certeza a principal mudança que fez o time decolar foram a soma desses dois jogadores em campo, sem contar com a chegada de Jadson que deixou meio campo com outra cara com certeza podemos dizer o time é outro agora podemos ter mais confiança e torcer mais tranquilos a reformulação foi atrasada mas deu resultado nos últimos 5 jogos foram conquistados 11 de 15 possiveis os números mostram o tamanho da evolução não preciso dizer mais nada.
Tá no blog: http://ads.tt/TUBC
Valeu nação um dia para todos nos