Post de roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roberto Sene
Sei que vou ser criticado, mas tenho que ser realista com este time não chegaremos entre os 4 melhores, temos que ter dois atacantes pelas pontas com qualidade, um bom meia, um bom lateral para reserva do Fagner e um para ser titular na esquerda e se possível um zagueiro, aí passo a acreditar mais no Time







