x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo em partes!

em Bate-Papo da Torcida > Considerações com a 'cabeça fria'

Em resposta ao tópico:

1. Fagner fez falta no final do jogo e principalmente na cobrança do pênalti.

2 . Avelar falhou no lance do gol do adversário, deixando o Luis Adriano subir na bola sozinho.

3. Michel Macedo não serve para o Corinthians. Jogou mal e ainda bateu o pênalti displicentemente, o que nos custou o tetracampeonato.

4. Luan se escondeu no jogo e deveria ter se apresentado para a cobrança de pênalti. Foi triste a cena dele sentado no gramado olhando o joelho 'ralado'. Que diferença do Zé Maria que não parou de jogar, mesmo sangrando muito ou do Júlio César que continuou defendendo a meta do Corinthians mesmo com o dedo quebrado...

5. Jô foi nota dez. Mesmo fora de forma, jogou muito mais do que se esperava.

6. Cássio e Gil foram bem na partida.

7. Cantillo aprendeu ontem o que é jogar no Corinthians. Infelizmente bateu mal o pênalty.

8. Everaldo foi nulo e Ramiro também não acrescenta nada ao time. São jogadores comuns de time pequeno.

9. Matheus Vital precisa melhorar muito.

10. O Corinthians precisa se reforçar para o Campeonato Brasileiro. Se não tem dinheiro para contratar, troque os jogadores que não nos servem. Espero que tenham jogadores bons na base.

Conclusão: está na hora do Andrés, Garcia e sua turma saírem do Corinthians. Chega de vendermos os nossos melhores jogadores, principalmente os que subiram da base. Não deve ser para gerar dinheiro no caixa do Corinthians. Na maioria das vezes gastamos mais dinheiro para repor uma saída de jogador, contratando jogadores medíocres, dando lucro para os 'empresários' amigos da diretoria.

Se o Luan está com um problema no pé, é melhor que ele resolva isto em uma mesa de cirurgia. Chega de jogar mal e dar desculpa da dificuldade de correr. Resolva esse tal de 'facit plantar' cirurgicamente.

Que falta faz um jogador como Romarinho...

Na derrota ou na vitória, sempre com você Corinthians.

Responder ao post do Thiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 3 segundos por Daniel Soares

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 11 segundos por Leandro Valentim

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Argentina e Colômbia a frente do Brasil

    Última resposta há 14 segundos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 40 segundos por Tiago Mautone

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Portugal x Colômbia

    Última resposta há 42 segundos por SUPER CORINTHIANO

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 42 segundos por Christian Cintra

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Jhon árias

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Ferreira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Jogo barato pra Portugal nesse 1o tempo

    Criado há 2 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico