André Viegas
Olhando Jô jogar, e precisando de apenas 2 jogos pra mostrar como se faz, me fez perceber o quão fraco são nossos outros centroavantes.
O problema era sempre do meio de campo, que a não fazia a bola chegar...mas agora vimos que não é bem assim. Ter um jogador que sabe segurar a bola na frente, fazer um pivô de qualidade, e nas poucas oportunidades que tem guarda a redonda lá no fundo da rede.
Me desculpem os defensores do MONSTRO BOSELLI (sq), só chegamos onde chegamos no Paulista devido à saída do argentino. Jô só deixou mais claro o evidente, Boselli é muito fraco.
em Análise dos jogos > Fiquei impressionado com o Jô
Em resposta ao tópico:
Que grande jogador temos no nosso time, impressionante!
O Jô fez a jogada do pênalti, bateu com convicção, fez o gol.
Na disputa por pênalti teve que bater um decisivo (se errasse acabaria alí).
Foi lá e mostrou como se bate um pênalti decisivo!
Ótimo centroavante e com personalidade.
Jô ainda vai dá muitas alegrias para Fiel.




