Mauricio Fonseca
Ele realmente é diferente.
em Análise dos jogos > Fiquei impressionado com o Jô
Em resposta ao tópico:
Que grande jogador temos no nosso time, impressionante!
O Jô fez a jogada do pênalti, bateu com convicção, fez o gol.
Na disputa por pênalti teve que bater um decisivo (se errasse acabaria alí).
Foi lá e mostrou como se bate um pênalti decisivo!
Ótimo centroavante e com personalidade.
Jô ainda vai dá muitas alegrias para Fiel.