x

Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns amigo, ótimo post, se mais pessoas fossem sensatas, o fórum seria uma delícia.

Gente mal acostumada vive de vitórias, a gente vive de Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > Ser racional as vezes é preciso!

Em resposta ao tópico:

Sou corinthiano, louco, apaixonado e qualquer derrota me deixa pu to. Porém, em alguns momentos uma análise racional precisa, aliás, deve ser feita. Entro nesse campeonato com plena certeza que não lutamos por título, muito menos por Libertadores. Segunda folha da tabela é nossa realidade e minha preocupação é o rebaixamento.

O que esse jogo de maneira clara e honesta me faz refletir? Com o pior daquilo que já temos de ruim, conseguimos criar chances e aproveita-las, criando um resultado frente a um dos melhores elencos da competição. Sim, tomamos a virada, mas como falei, para o melhor ele o da competição. Como falei também, criamos um resultado, que para os elencos com mesmo peso que o nosso e jogando com aquilo que 'temos de melhor' poderíamos manter, poderíamos ter ganho. Me alivia quanto ao rebaixamento, o colocando na faixa da sul-americana. E até me anima em um mata mata, pq não?

O elenco é limitadíssimo, com peças quase que idênticas nas mesmas posições, dando pouquíssimas opções de jogo. Ou vocês vêem alguma diferença entre Janderson, Everaldo e Vital? Ou qual a diferença enoooorme entre piton e sidcley? As únicas unanimidade são Cássio, Fagner, Gil e Jô.

Sim, temos que criticar certas decisões pontuais do Tiago Nunes, é normal, é um ser humano e não um robô, Carille fazia das suas merdas, Tite também. Mas temos que entender que toda essa cagada que estamos vivenciando é o resultado de anos de gestões VERGONHOSAS do grupo do senhor Andrés e seus comparsas, que enriquecem os bolsos e afundam nosso Corinthians em dividas!

Por fim, puta vergonha a equipe da Globo torcendo pelo galo claramente na transmissão, revoltados enquanto o Corinthians ganhava.

Responder ao post do Vinicius

Réplicas desse post

Foto do perfil de Daniel Silva

Daniel 74 posts

@daniel.silva178 em 12/08/2020 às 21:29

É tipo isso mesmo, teve uma parte da torcida que se acostumou mal com essa década de títulos do Corinthians e esqueceu do porquê 'corinthiano, maloqueiro e sofredor'. Claro, temos que criticar bastante as más gestões da turma do Andrés que tem manchado o nome do Corinthians, mas nem só de vitórias e títulos se faz o Coringão!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Criado há 9 segundos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 31 segundos por Alexandre S

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Matheuzinho vale quanto?

    Última resposta há 40 segundos por Mathiers

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 54 segundos por QD+ Corinthians

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Esse Nuno Mendes é absurdo

    Última resposta há 1 minuto por Orozimbo Santos

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Será que o Alessandro realmente achou que o Var estava lá

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Oliveira

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 2 minutos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Criado há 2 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Souza

    47respostas

    acessar o tópico