Jose Rossi
Olha só que tristeza, contra o Linense volta o beijinho dourado, pega a bola não toca para os companheiros, não acerta um chute a gol, e vai tomar um cartão amarelo por reclamação, Deixa o menino que estreou PQP!
em Bate-Papo da Torcida > Muita Calma!
Em resposta ao tópico:
Sei que o Luciano foi 'muita bola ' ontem, mas vamos dar um tempo, não podemos queimar o garoto.
Acredito que ainda não tem 'potencial' para ser titular do Timão(Espero que em breve tenha), sendo assim o titular tem que ser o Herói da Liberadores!
