x
Fórum do Corinthians

Muita Calma!

Foto do perfil de Dimicley

Dimicley 7 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2014 às 16:18
Por Dimicley Conceicao (@dimy06)

Sei que o Luciano foi 'muita bola ' ontem, mas vamos dar um tempo, não podemos queimar o garoto.

Acredito que ainda não tem 'potencial' para ser titular do Timão(Espero que em breve tenha), sendo assim o titular tem que ser o Herói da Liberadores!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Dimicley Conceicao

Dimicley 7 posts

@dimy06 em 05/06/2014 às 14:42

Como disse anteriormente, temos que ter muita calma, não se firmou com titular e ainda está numa marra lascada...

Foto do perfil de Jose Antonio Rossi

Ranking: 590º

Jose 5.473 posts

@zecarossi em 27/02/2014 às 17:45

Olha só que tristeza, contra o Linense volta o beijinho dourado, pega a bola não toca para os companheiros, não acerta um chute a gol, e vai tomar um cartão amarelo por reclamação, Deixa o menino que estreou PQP!

Foto do perfil de Lucas Siqueira

Ranking: 1.473º

Lucas 2.527 posts

@jlsiqueira em 27/02/2014 às 17:27

Isso mesmo, lembrando que ontem o Luciano jogou forá de posição, e o zagueiro que estava marcando o Guerrero, ficou perdido depois da entrada do Luciano, A grande parte dessa vitória está no banco e se chama Mano Menezes.

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 357º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 27/02/2014 às 17:12

Herói da Libertadores que não joga nada desde 2012?

Piada né?

Publicidade

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 27/02/2014 às 17:11

Potencial pra ser titular ele tem, o que ele ainda não tem é a capacidade

Foto do perfil de Ana Alice

Ranking: 13º

Ana 8.709 posts

@anaalice em 27/02/2014 às 17:10

Tem que ter calma mesmo... Jogou bem é verdade, mas não devemos esperar que toda vez ele jogue assim, ser titular ou não vai depender da escolha tática do Mano...

Foto do perfil de Jose Rafael

Jose 33 posts

@jose.rafael1 em 27/02/2014 às 16:45

Falow ai cara concordo e, o Timão da pra evoluir mas diso tenho certeza...

Foto do perfil de Carol Silva

Ranking: 36º

Carol 2.273 posts

@canetadedeus em 27/02/2014 às 16:30

Sheik vai tentar derrubar a titulaidade do Luciano... Mas olha o que vai acontecer: