Ana Alice
Tem que ter calma mesmo... Jogou bem é verdade, mas não devemos esperar que toda vez ele jogue assim, ser titular ou não vai depender da escolha tática do Mano...
em Bate-Papo da Torcida > Muita Calma!
Em resposta ao tópico:
Sei que o Luciano foi 'muita bola ' ontem, mas vamos dar um tempo, não podemos queimar o garoto.
Acredito que ainda não tem 'potencial' para ser titular do Timão(Espero que em breve tenha), sendo assim o titular tem que ser o Herói da Liberadores!