Mateus Silva
Para de sonha cara!
Bernard? O cara acabou de chegar no Shakhtar por mais de 50 milhões de reais, se acha que o clube deles vão deixar ele vir por menos de 30 milhões (que é o que temos)?
Douglas Costa, bom meia, mas cara, dnv, Shakhtar só vende os brasileiros por alto valor, Willian, por exemplo foi vendido para o Anzhi, por uma grana preta.
Giuliano, acho uma boa ideias, mas também é um pouco caro.
Minha opinião: Chega o Maicosuel.
em Mercado da bola > Novo Meia!
Em resposta ao tópico:
Galera vocês Sabem Quem esse reforço badalado para o setor de meio de campo.. Que o Corinthians não Acertou, mais que deixou pra conversar novamente no Meio do Ano e Tem Tudo Pra se Concretizar a Negociação. Surgem Boatos que Pode Ser : Bernard, Douglas Costa ou o Giuliano
Vocês Sabem de Alguma Coisa? Deixeem aew suas opinioes
#Vai Corinthians!