Ton Valério
O Fagner há algum tempo é o melhor lateral direito do Brasil. Um dos melhores jogadores em atividade no país. O pessoal pega no pé por causa da força que ele entra em alguma jogadas, mas ele joga demais!
E como ele fez falta no último jogo. Meu Deus!
Por mais boa vontade que tenha o Michel Macedo, o nível cai demais e considerando a limitação do nosso elenco, acho que existe uma alternativa que pode ser melhor: o Ramiro!
O Ramiro começou a carreira como lateral direito, foi contratado pelo Grêmio como lateral. Só foi para o meio campo e depois pra ala por uma necessidade do Renato Gaúcho.
Ele, por ter mais ritmo de jogo, por ser mais enérgico em campo, mais participativo, seria uma opção melhor para a lateral na ausência do Fagner.
Nessa alternativa jogaria com o Vital de um lado e o Araos do outro, com o Luan centralizado.