Kauê Zambelli
A galera esquece como os dois estavam mal. A idade bateu, para os dois. Infelizmente.
Não era o mesmo Jadson nem o mesmo Ralf.
Ambos estavam pesados, e não jogando nada.
Jadson era só churrasco e cervejinha.
Ralf se queimou depois que encheu a cara antes do jogo e bateu o carro.
Eu entendo as duas decisões.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel x Ralf
Em resposta ao tópico:
TN chegou dispensado Jadson e Ralf pq não se enquadravam na 'nova' filosofia de trabalho. Hoje, não temos nenhum meia armador de qualidade(o Luan é meia atacante), e o Gabriel, eterno reseva do Ralf virou titular da nova filosofia. Vivendo para tentar entender essa minha paixão por ti Corinthians!






