x
Fórum do Corinthians

Gabriel x Ralf

Foto do perfil de Josias

Josias 134 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2020 às 21:49
Por Josias Comin (@josias.comin)

TN chegou dispensado Jadson e Ralf pq não se enquadravam na 'nova' filosofia de trabalho. Hoje, não temos nenhum meia armador de qualidade(o Luan é meia atacante), e o Gabriel, eterno reseva do Ralf virou titular da nova filosofia. Vivendo para tentar entender essa minha paixão por ti Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.854 posts

@kaue.goncalves5 em 14/08/2020 às 21:54

A galera esquece como os dois estavam mal. A idade bateu, para os dois. Infelizmente.

Não era o mesmo Jadson nem o mesmo Ralf.

Ambos estavam pesados, e não jogando nada.

Jadson era só churrasco e cervejinha.

Ralf se queimou depois que encheu a cara antes do jogo e bateu o carro.

Eu entendo as duas decisões.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Timão Vila Carrão

Ranking: 3.611º

Timão 979 posts

@timao.vila.carrao em 14/08/2020 às 22:52

Esses dois eram tão bons que foram jogar na Europa...acorda colega nenhum time de série A quiz os dois...isso quer dizerque o TN tinha razão na dispensa

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.931 posts

@renato.jesus1 em 14/08/2020 às 22:08

Rapaz ano passado foi uma maravilha né?

Pq até parece que Ralf e Jadson fizeram um 2019 espetacular

O Ralf alterava entre a titularidade e a reserva, lembro bem quando o time estava numa tiriça com ele em campo e a torcida dizendo que era ex jogador em atividade

Mesma coisa o Jadson totalmente fora de forma

Quando entrava não pegava na bola pq os marcadores chegavam primeiro

Um tem 35 anos o outro 36 Pq será que dispensaram né

Um tá no poderoso Avaí o outro sem clube

Foto do perfil de Fabio De Oliveira Rossi

Ranking: 348º

Fabio 7.905 posts

@popeye.catanduva em 14/08/2020 às 22:06

Simples assim. Jadson é meu ídolo mas estava mal desde 2017 Ralf estava mais preocupado em encher o #$!@% de cachaça bater o carro. Infelizmente a idade chegou pra eles.vida que segue

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Mateus Dias Nunes

Ranking: 7.179º

Thiago 375 posts

@thiago.mateus.dias.n em 14/08/2020 às 22:00

Na boa jamais o TN ia chegar no Corinthians e dispensar os medalhões... Quem dispensou foi a diretoria e jogou nas costas do TN e ele não teve culhão para negar

Foto do perfil de Ricardo Augusto

Ranking: 1.467º

Ricardo 2.539 posts

@ricardo.augusto2 em 14/08/2020 às 21:58

Aceitem, Jádson e Ralf não rendiam mais como antes. Jádson mal aguentava um jogo inteiro e o Ralf estava penando pra marcar no final do ano passado (o vareio que ele levou dos mulambos resume isso). Fora que o titular da volância era o Camacho e não o Gabriel, só que o primeiro caiu de produção e o Gabriel assumiu. Futebol é feito de ciclos, e o deles acabou, infelizmente.

Foto do perfil de Gustavo Igor Fifres Soares

Ranking: 184º

Gustavo 11.445 posts

@gustavo.igor.fifres. em 14/08/2020 às 21:53

Sempre digo que foi uma grande burrada do TN até porque os 2 ainda tinham contrato.