Fabio Rossi
Simples assim. Jadson é meu ídolo mas estava mal desde 2017 Ralf estava mais preocupado em encher o #$!@% de cachaça bater o carro. Infelizmente a idade chegou pra eles.vida que segue
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel x Ralf
Em resposta ao tópico:
TN chegou dispensado Jadson e Ralf pq não se enquadravam na 'nova' filosofia de trabalho. Hoje, não temos nenhum meia armador de qualidade(o Luan é meia atacante), e o Gabriel, eterno reseva do Ralf virou titular da nova filosofia. Vivendo para tentar entender essa minha paixão por ti Corinthians!
