Dan Rondan
O apresentador Neto anunciou no fim do programa que o Corinthians vendeu os Naming Rights por 400 milhões e disse que vai dar os detalhes amanhã. Disse ainda ser um trunfo pra reeleição da atual chapa. Alguém sabe de algo ou será que dessa vez o Neto surtou de vez?
em Bate-Papo da Torcida > Neto anuncia venda do Naming Rights da Arena
