Maurício
Amigo, sério mesmo, a defesa tá dando cada susto na torcida. Pra mim não está nada acertada
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Tiago Nunes...
Em citação ao post:
Perdeu já o crédito quando tentou comparar com Sampaoli, pra começar quando chegou aqui o TN implantou seu esquema porém devido ao fraco elenco teve que voltar atrás em algumas situações. Agora ele acertou a defesa e está quebrando a cabeça para encaixar as melhores peças na frente, está buscando o espaço do Araos, sem queimar o Luan que foi a maior contratação e ainda se espera evolução pois tem qualidade. O tempo até pela parada da pandemia ainda é pouco para mudança de estilo. Não acho ele o melhor técnico do Brasil, reclamo muito na demora para mexer no time, mas se ele sair não tem mais ng pra assumir, então vamos dar tempo pra ele trabalhar novas peças estão chegando.


