Pedro D'umbra
Fato é que a tabela do campeonato é totalmente ignorável até pelo menos a 10ª rodada.
em Bate-Papo da Torcida > Quem será o próximo favorito?
Em resposta ao tópico:
Primeiro disseram que o Atlético Mineiro seria campeão Brasileiro, agora dizem que será o Internacional.
Depois dirão que será o Grêmio e assim por diante.
Seria melhor reconhecer que o campeonato é equilibrado e que não é possível prognósticos bola de cristal.
No Brasil não temos nenhuma equipe que sobra. Vai ter muito disso sim. Perde e ganha. Exatamente porque é equilibrado.
Se pontuarmos agora e consolidamos a equipe podemos chegar. Certeza que dá pra chegar. Tem que pontuar.
Não estou dizendo que será Campeão, É simples!
Basta não ficar cravando campeão com menos de 5 rodadas de campeonato.
