x

Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai ser a maior Vitória sendo concretizado é o maior presente no dia 1 se for dvd, tem outra opção se a fiel fizer a conta na caixa é fazer a tão esperada arrecadação pra ajudar isso é uma ideia brilhante pode contar não posso dar muito mas vai ser de coração Pq amo esse time esse time ganhado ou perdendo sou muito feliz de ser corintiano Pq ser Corintiano é ser diferente...

em Bate-Papo da Torcida > Os benefícios do Naming Rights - Tópico Final

Em resposta ao tópico:

Todo mundo já sabe dos boatos, os nomes das empresas e já tivemos muitas opiniões contra e a favor do hype em cima da notícia.

Eu venho trazer uma visão diferente, a visão de um publicitário, e tem alguns pontos que eu gostaria de ressaltar sobre tudo isso.

1 - Apesar de não ser algo novo no Brasil (Temos os Alllianz Park e a Kyocera Arena, por exemplo) esse acordo tem um formato novo, que é o de pagar uma imensa quantidade de dinheiro por uma imensa quantidade de anos. Além de ser algo inédito, abre um precedente para que qualquer negociação futura assuma um novo patamar, tanto para nós quanto para o futebol brasileiro.

2 - Uma empresa multinacional, como é citado, também poderá abrir o Corinthians para o mundo. Nós já somos conhecidos e, agora, seremos ligados a uma marca que o mundo inteiro conhece. Querendo ou não isso traz uma credibilidade maior e, junto com isso, novas oportunidades de negócio.

3 - A demora (de anos) para assinar tem um ponto positivo: a empresa que assinar vai ser muito mais comentada que o normal. Os resultados serão imediatos e estamos falando de uma assinatura por valores grandiosos em plena crise global. Muita gente em casa pronta pra ficar sabendo.

4 - O tempo para pagar a Arena irá diminuir e o quanto antes ela for quitada, o quanto antes teremos dinheiro em caixa sobrando.

5 - Finalmente a Arena poderá se tornar um centro comercial de alta densidade. Provavelmente a empresa utilizará a estrutura da Arena para si, uma das únicas com espaços bussiness no Brasil. Estrangeiros vão querer conhecer a 'Amazon Arena', caso se confirme o nome.Mais frequentemente o estádio se tornará um ponto de encontro e, assim, permite a construção de mais restaurantes e lojas, gerando renda.

6 - Uma vez a Arena paga, essa renda preciosa poderá ser usada em qualquer âmbito do clube, tornando mais forte e mais capaz de crescer.

7 - Não sabemos a marca que será estampada e nomeará a nossa Arena, mas não importa. Porém se for a Amazon, independente do contrato firmado é muito, mas muito provável que ele se renove perpetuamente tanto pelas condições financeiras da empresa como pela grandiosidade do Corinthians, que jamais estará em baixa. Dito isso, uma vez assinado, digo que pode se considerar um problema resolvido.

Responder ao post do Fernando

Réplicas desse post

Foto do perfil de André Santana

André 8 posts

@andre.santana8 em 24/08/2020 às 17:35

Estou dentro também com certeza a nossa torcida tem força e seria um grande tapa na cara de quem chama a torcida do Corinthians de segunda maior torcida do Brasil vai Corinthians...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 22 segundos por Fábio de Gouveia Pereira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Camisa tailandesa

    Última resposta há 26 segundos por marselo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 54 segundos por Fernando Zemetek

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ikaro Ramalho

    Corinthians perdendo uma grande oportunidade

    Criado há 2 minutos por Ikaro Ramalho

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 2 minutos por SILVANO LUIZ SILVESTRIN

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 3 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    40respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 3 minutos por F. FZZ

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 4 minutos por José Oliveira

    64respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Off Topic - Esse tipo de pessoa que a sociedade deveria admirar

    Última resposta há 5 minutos por Augustos Prittori

    5respostas

    acessar o tópico