Walmir Oliveira
Concordo.
em Humor > Será que o Barça aceita?
Em citação ao post:
Sou mais o pottek...
Que dizer sou mais o Roger
O souza caveirao
O Kazim
Entre outras perebas
Esse bosseli é muito é ruim... Não sei como tem gente que defende esse inutil.