Post de LEANdrO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Oliveira
Tomara que privatizem logo
Pra acabar com essa pahacada de greve toda hora
Ai é rua!
Em resposta ao tópico: "Privatização dos Correios"
Há algum tempo noticiaram que a Amazon seria uma das interessadas na privatização dos Correios.
Amazon estava em negociação com Flamengo no começo do ano, se não me engano em algo envolvendo um possível estádio.
Paulo Guedes disse há algumas semanas que em 1 ou 2 meses anunciaram duas grandes privatizações...
Enfim, são só alguns motivos que me fazem acreditar nessa história toda que a Amazon pode ser a compradora dos NR, já que deve estar entrando ainda mais forte no mercado brasileiro.
Valeu!










