Wanderson Souza
Do meio pra frente eu queria ver; Ralf, paulinho, renato Augusto, Sheik, pato e guerreiro!
em Bate-Papo da Torcida > Emerson pato e geurrero?
Em resposta ao tópico:
O que vocês acham seria uma boa pois o Danilo não tá dando mais e o paulinho pode ajudar o renato a armar as jogadas e um dos 3 atacantes também pode jogar mais recuado ou mais a frente dependendo do jogo assim o time ganha muito no ataque e não perde no meio campo

