Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A diferença entre um time mal treinado e um time ruim é muito clara, não vê quem não quer. Eu não sei porque o Tiago Nunes é o treinador que todo mundo tem mais paciência. É questão de tempo você ver a qualidade desse 'técnico'. Duas semanas atrás eu fiz um tópico defendendo também

Em citação ao post:

A culpa é sempre do técnico, é só ele sair que o time deslancha. A máxima do torcedor brasileiro

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X