Renato Lima
Sim mas bola mesmo ele não jogou em lugar nenhum
Posso estar errado
Mais lembro que na ponte preta ele não era nem titular e quase nunca entrava no jogo
Lembrando que a ponte caiu pra segundona
Agora ele não consegue jogar nesse time fraco que a portuguesa tem
Será que o treinador da lusa é tão burro de dispensa-lo se ele jogasse tudo isso ele ainda estava lá
em Análise dos jogos > Giovanni está de volta!
Em citação ao post:
Cara não existe isso de não deu certo la não vai dar aqui, e o problema dele é justamente faltar alguém que aposte nele