Claudio Freddi
Pq ele não é gringo
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro canhoto
Em resposta ao tópico:
Nosso treinador TN está à procura de um zagueiro canhoto não é..Então pq não usar o Raul Gustavo da base, Ele bem alto, ainda é novo e deve ter um bom futuro pela frente. Avelar está falhando muito e eu acho que chegou a hora de testar o mlk
Só eu que penso isso será?