Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha mano, se o novo parceiro for mesmo a HyperPhatma o BMG dançou, pois o dono e Sócio do Uol, a Uol tem o PagBank quebras tudo e mais um pouco que o BMG faz em relação a
Conta.

Então o BMG tem que fazer o possível para mantém
Mesmo alguns clientes

Em resposta ao tópico: "BMG se mexendo"

BMG se mexendo

Pessoal, na linha de 'Teoria da Conspiração', nos últimos dias a BMG tem lotado minha caixa de email com os benefícios da conta que tenho do Corinthians BMG.

Seria algum medo de, caso a 'parceria' seja finalizada, as contas comecem a ser fechadas?

Será que vem novo patrocínio master também?

Chega o Natal, mais não chega 1°de Setembro...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X