x

Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Juninho Pernambucano foi jogador e comentarista, Ricardinho também! Então lhe gabarita para isso! TN pra mim é uma aposta, se não fosse a pandemia o time não tinha se clássico e talvez até caído no paulista! Corinthians se classificou porque SP não quis entregar o jogo e por causa de 3 chutes do Ederson que resultaram em gols! Sampaoli chegou no atlético e modou o time a sua filosofia, Ramon assumiu o time em do Vasco esse ano, e já demonstra algo ao time, e não tem nenhum craque! Saliento que o TN teve apenas uma boa passagem no Atlético, um time muito difícil de ganhar na arena da baixada com qualquer treinador! Vamos vê no que dá! Mas não boto fé não! É muito clube pra pouca bagagem

em Bate-Papo da Torcida > Carille x Tiago Nunes

Em citação ao post:

Não é passando pano não, eu disse que ele errou e errou muito, mas como você mesmo disse:
- Era difícil derrotar o time do Carille, e era mesmo, mas era difícil daquele time ganhar também. Eu defendia a continuidade do Carille e fiquei feliz com sua volta, e por falar em volta
- Carille disse que não encontrou uma forma de jogar, e é nesse ponto que estamos agora, procurando uma forma de jogar com o que tem no elenco

O TN teve três meses pra mexer e... Mexeu, o time voltou no pós pandemia ameaçado de rebaixamento e foi à final...

E quanto ao que disse Ricardinho, comentarista de TV não sabe de #$!@% nenhuma, tem uma entrevista do Juninho Pernambucano sobre isso, muito esclarecedora

Enfim, se hoje fosse TN, Carille, Jair, e etc minha posição ia ser a mesma: ver os contras, ver os prós e dar tempo para o trabalho sedimentar e formar um alicerce. Os mesmos que comentam que ele demora pra mudar o esquema e deveria entrar com 3 zagueiros (só pra citar um exemplo), são os que tavam pedindo a entrada do Luan no último jogo, então há muita contradição na expectativa e na forma de nós torcedores vermos as coisas. No MEU modo de ver futebol, algumas coisas necessárias à times competitivos começaram a voltar a acontecer no Corinthians (movimentação, chance para quem tá de fora, sacar titulares, entrar com um volante 'mordedor' mesmo com o treinador dizendo que quer sair jogando, tirar o mesmo volante quando o meio começou a produzir jogadas, a movimentação coordenada da equipe, etc)

Tem falhas, #$!@%, tem MUITAS. Mas algumas das antigas começaram a ser corrigidas

Tá demorando, de novo, SIM ESTÁ. Mas desde 2016 a gente produzia individualmente, não coletivamente.

Se o Tite ou o Sampaoli estivessem disponíveis eu trocaria? ONTEM, mas não estão...

Colocando isso na mesa, seja com o TN ou não, agora é o momento de dar tempo. Esse é o ponto pra mim, a gente quer e precisa colher frutos, mas o terreno estava pedindo limpeza e adubação

Responder ao post do Thiago

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 1 minuto por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Criado há 9 minutos por Elnatã Nascimento

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 5 minutos por Kimbo Badd

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 5 minutos por Luan S.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 6 minutos por Haniel Sousa

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 7 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 8 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 9 minutos por Elnatã Nascimento

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Alguns jogos da seleção recentes: Brasil 6x2 Panamá antes da copa, e Brasil 3x0 Haiti e na Escóci

    Última resposta há 17 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 17 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico