Post de RODRIGO no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Rodrigo Mesquita
Não entendi essa história de parque...
Em resposta ao tópico: "Nome caso a Hypera Confirme"
Caros,
Tudo indica fechou com a Hypera. Caso isto se confirme como você gostaria que se chamasse a arena?







