Itamar Fulano
Acho que é desvio de foco.
Pra não tirar a expectativa do dia do anúncio.
Que adianta ter evento pra anunciar uma novidade que não é mais novidade?
Tira a ansiedade e o bumm do anúncio.
O QUE MAIS TEM NAS REDES SOCIAIS?
Gente torcendo pra ser uma Amazon, Xiomi ou uma empresa estrangeira qualquer.
Então a maior forma de dispistar é deixar esse pessoal enlouquecido.
Por enquanto a Hypera Pharma não disse sim, mas não negou.
Só diz que não comenta.
Enquanto ficava nas redes sociais dava pra surfar na onda.
Mas quando as coisas crescem pode ser prejudicial.
Começou a ter matéria de veículos de comunicação.
Então institucionalmente as empresas acabam tomando uma atitude, pois começa a interferir na imagem delas.
Foi o que fez a Samsung e a Magalu.
Então tudo leva a crer mesmo ser a Hypera Pharma.
E isso ser um desvio de foco.
Se não for, ele enganou todo mundo.
E seja qual empresa for, que seja bom para o Corinthians.
em Estádio do Corinthians > Hypera ganhando ibope antes da hora
Em resposta ao tópico:
Pelos últimos 2 vídeos que saíram hoje a interpretação sobre aprender inglês e mandarin não seria uma gozação e sim uma pista.
UOL: Corinthians fecha com a Neo Quimica.
Neto: já estampou a camisa do Corinthians.
E o Andrés falou nunca estampou nossa camisa e canais, torcedores ficam insistindo achar que estão certos.