Post de Master no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

RA faz gol, o Timão precisa disso, arranja um jeito de colocar ele.

Em resposta ao tópico: "Renato Augusto"

Com todo respeito ao meio-campo que para alguns e jogador de seleção.

Mais vai ter que buscar seu espaço no time do Mano, o esquema que o treinador colocou com o Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Jadson, vem funcionando de maneira perfeita até fazendo o Romarinho crecer de produção.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X